Sonh' arte

Um cantinho cheio de arte e invenções, umas com muito sucesso, outras nem tanto, mas todas feitas com muito amor e bagunça, vai que servimos de inspiração para outras arteiras!?!?

terça-feira, 29 de maio de 2012

Ha, se meu fusca falasse!!!



Postado por Paty... às 06:18 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Ursinha de feltro!!



Postado por Paty... às 06:06 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sábado, 26 de maio de 2012

bonecas de tecido no isopor!!



Postado por Paty... às 14:53 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

bebê no carrinho!!




Postado por Paty... às 10:39 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

lembrancinha de nenecas!! Uma fofura!!



Postado por Paty... às 09:15 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Aviõezinhos de feltro


Postado por Paty... às 14:39 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Ursinhos de feltro



Postado por Paty... às 14:07 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (13)
    • ▼  maio (13)
      • Ha, se meu fusca falasse!!!
      • Ursinha de feltro!!
      • bonecas de tecido no isopor!!
      • bebê no carrinho!!
      • lembrancinha de nenecas!! Uma fofura!!
      • Aviõezinhos de feltro
      • Ursinhos de feltro
      • Sapatinhos de lembrança...
      • Oi gente!!! Estou acabando uma encomenda de lindas...
      • flores de plush e feltro!! Um mimo!!!
      • Ursinhos de algodão!!
      • Elefentante colorido....que cor??
      • Lembrancinhas!!!Cuecas e Calcinhas...

Quem sou eu

Paty...
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Sou uma mulher muito apaixonada pela vida, pela minha família e pelo artesanato. Criei esse blog para compartilhar com vocês um pouco de mim, espero que gostem, beijinhos estralados...Paty...
Ver meu perfil completo
Tema Celestial. Tecnologia do Blogger.